Atendimento dos Correios passa a funcionar diariamente em São José do Divino
O atendimento dos Correios em São José do Divino passa a funcionar diariamente no município. A nova etapa de funcionamento da unidade foi marcada por uma cerimônia realizada na sexta-feira (18), na sede dos Correios, localizada na Avenida Manoel Divino.
A mudança foi viabilizada por meio de uma parceria entre a Prefeitura Municipal de São José do Divino e a Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos. Nos últimos períodos, o atendimento na unidade passou por diferentes frequências de funcionamento, chegando a ser realizado apenas uma vez por semana, com o deslocamento de funcionários de Piracuruca. Com a nova organização, o atendimento retorna ao funcionamento diário.
Com a retomada do atendimento diário, a população passa a contar regularmente com os serviços dos Correios no próprio município, reduzindo a necessidade de deslocamento para outras cidades.

A cerimônia contou com a presença do prefeito Milton Gomes, de autoridades municipais, secretários e servidores, além do profissional que ficará responsável pelo atendimento na unidade. Também participaram da cerimônia Manoel Veras e Edinir Teixeira, representantes da Superintendência Estadual dos Correios no Piauí.
A ampliação dos dias de atendimento marca uma nova etapa no funcionamento da unidade dos Correios em São José do Divino, com a oferta regular dos serviços postais à população.
Receitas
Despesas
Licitações
Contratos
Radar da Transparência
e-SIC
Ouvidoria
Notas Eletrônicas