23 de Abril de 2024 ACESSIBILIDADE: A+ A-

Prefeitura de São José do Divino e SEBRAE inauguram Sala do Empreendedor

O prefeito ASSIS CARVALHO destacou a importância do espaço. “Com o apoio técnico do SEBRAE, iremos potencializar o trabalho do nosso pequeno empreendedor.

A Prefeitura de São José do Divino, em parceria com o SEBRAE, inaugurou nesta quarta-feira (28/04/2021) a Sala do Empreendedor.  O equipamento, localizado na Sede do Centro Administrativo, é mais uma ação do Programa Cidade Empreendedora e tem por objetivo a simplificação e a desburocratização do processo de registro e licenciamento de empresas, bem como servirá como canal de interação da Prefeitura com os microempreendedores sãojoeenses.

O prefeito ASSIS CARVALHO destacou a importância do espaço. “Com o apoio técnico do SEBRAE, iremos potencializar o trabalho do nosso pequeno empreendedor, dos MEIs (Microempreendedores Individuais), dos agricultores familiares e pescadores, de modo que todos possam ter um empreendimento formalizado. Além da formalização, a Sala também vai ajudar a potencializar as empresas”, enfatizou o gestor.

Fonte: ASCOM-PMSJD