28 de Março de 2024 ACESSIBILIDADE: A+ A-

O PREFEITO ASSIS CARVALHO APRESENTA UM BALANÇO DO CEM DIAS DE GOVERNO

O PREFEITO ASSIS CARVALHO APRESENTA UM BALANÇO DO CEM  DIAS DE GOVERNO

A gestão do prefeito Assis Carvalho (MDB) completa hoje, dia 10 de abril, 100 dias à frente da Prefeitura Municipal de São José do Divino-PI. Professor Assis Carvalho foi eleito prefeito de São José do Divino-PI na última eleição realizada em 15 de novembro de 2020 com 70,44%. Destacamos aqui algumas ações desenvolvidas nestes 100 dias de início de gestão 2021/2024, que aos poucos vamos construindo uma Nova História.

• Recuperação de Estradas vicinais
  • Distribuição de peixes e cestas básicas
  • Tapa buracos na PI 311
  • Campanha da Vacinação contra Covid-19
  • Construção de Academias: sede/ olaria
  • Calçamento no bairro batoque
  • Reforma do Ginásio Poliesportivo e Quadra da Olaria
  • Aquisição de equipamentos de Informática(Notebooks, impressoras, tablets) para as secretarias.
  • Implantação da Sala do Empreendedor
  • Manutenção de Médico Plantonista na UBAS
  • Contratação de Médico Veterinário
  • Aquisição de um veículo para Secretaria de Educação
  • Implantação de Abastecimento de água na zona rural

A gestão do prefeito Assis Carvalho já trouxe uma série de conquistas e ganhos para o município em pouco menos de 4 meses de governo. A cidade de São José do Divino foi contemplada com ações em todas as áreas como Educação, Saúde, Assistência Social e Planejamento e Administração, Infraestrutura, além de atividades e investimentos na zona rural promovendo o desenvolvimento da agricultura, uma das principais bases econômicas de sustentação do município.