29 de Março de 2024 ACESSIBILIDADE: A+ A-

Secretaria de Saúde de São José do Divino imuniza idosos de 70 a 74 anos contra a Covid-19

O Município de São José do Divino, através da Secretaria Municipal de Saúde, promoveu nesta segunda-feira, 29 de março de 2021 ações de vacinação contra Covid-19! Desta vez o público-alvo são os idosos de 70 a 74 anos.

“Pedimos que a população se programe para esta ação. Não é necessário chegar de madrugada, pois todos serão imunizados gradativamente. Idosos acamados ou que não têm condições de comparecer ao posto de saúde devem comunicar suas unidades de saúde para serem vacinados em casa. Após estas ações divulgaremos novas estratégias para dar continuidade à campanha”, comenta a Secretária de Saúde, Glória Maria.

Fonte: ASCOM-PMSJD