24 de Abril de 2024 ACESSIBILIDADE: A+ A-

Idosos de 70 a 74 anos serão vacinados em São José do Divino na segunda-feira (29)

A vacinação vai ocorrer no Centro de Saúde Antonio de Sousa Brito, a partir das 8h.

A Prefeitura de São José do Divino , por meio da Secretaria Municipal de Saúde (Semusa), dará continuidade à execução do plano de vacinação contra a Covid-19, nesta segunda-feira (29). Nesta etapa, receberão imunização idosos de 70 a 74 anos.  A vacinação vai ocorrer no Centro de Saúde Antonio de Sousa Brito, a partir das 8h.
Cabe ressaltar que os documentos necessários para garantir a vacinação são: CPF, caderneta de vacinação, cartão do SUS e comprovante de residência.
Idosos acamados devem comunicar os agentes de saúde, através do programa Estratégia de Saúde da Família (ESF), para receber a dose em casa.

Fonte: ASCOM-PMSJD