24 de Abril de 2024 ACESSIBILIDADE: A+ A-

Aos profissionais de saúde nossa gratidão.

MENSAGEM AOS PROFISSIONAIS DA SAÚDE

Estamos vivendo em nosso país um dos momentos mais traumáticos desde há muito não visto ocorrer. Temos visto e ouvido das inquietudes dentro das famílias e da sociedade em geral e quando alguém dentro do seio familiar é acometido de tal mal causa reações nunca antes vistas mesmo nas doenças que são consideradas sérias e às vezes intratáveis.

Sabemos que essa luta vai continuar por algum tempo ainda, mas temos a certeza que nossa cidade que sempre foi abençoada por Deus há de continuar a lutar para amenizar e evitar danos maiores as famílias e as pessoas.

A Moção de Aplausos é também pelo reconhecimento da determinação e compromisso com a sociedade, nesse momento em que estamos vivendo uma pandemia mundial. “Quero deixar aqui meus parabéns a todos que fazem parte da saúde pública do São José do Divino, desde os médicos, enfermeiros, técnicos de enfermagem, equipe da limpeza, recepcionistas, vigias, equipe administrativa, agentes de combate a endemias, agentes comunitários de saúde, enfim, a todos que trabalham sempre com muita dedicação e carinho pela saúde do povo sãojoseense.

Eles merecem toda a nossa gratidão e todo o mérito, pois colocam em risco sua saúde para garantir a saúde dos demais, são os verdadeiros heróis, aplicando diariamente força, conhecimento e empatia para salvar vidas nos hospitais e nas unidades de saúde.

Médicos, enfermeiros, auxiliares e demais funcionários da Saúde não medem esforços para atender todos aqueles que procuram ajuda e informações, diariamente, e para garantir a segurança da população sãojoseense, em especial dos mais idosos. Esta é uma singela homenagem diante do imensurável esforço aplicado por todos esses profissionais em prol da saúde dos cidadãos de nossa cidade.

Gabinete do Prefeito Municipal de São José do Divino (PI), em 27 de março de 2021.