25 de Abril de 2024 ACESSIBILIDADE: A+ A-

HOMENAGEM AO EX-PREFEITO ANTONIO FELICIA

A Prefeitura de São José do Divino se solidariza com a familiares e amigos

A Prefeitura de São José do Divino se solidariza com a familiares e amigos. “É um adeus que nos separa prefeito Antonio Felicia, que nos deixará saudades do pai, amigo e cidadão.
Um senhor honrado e ilustre cidadão de São José do Divino, homem de muitas virtudes e valores nos deixa um legado, de uma vida dedicada a servir ao próximo, a amar seu povo e a defender o nosso município.
Pai de família e trabalhador em causas nobres de nosso Município, Antonio Felícia  esteve presente na história política de São José do Divino. Um entusiasmado e incansável guerreiro. De todas as perdas que nossa cidade tem sofrido, esta é, com certeza, a que nos deixa mais consternados.
Em nome do povo de São José do Divino abraçamos fraternalmente a família enlutada, compartilhando, com nosso abraço a dor aguda desta partida. SÃO JOSÉ DO DIVINO neste momento presta uma  homenagem um ente querido que marcou um momento na administração pública Municipal, e nessa condição merece ser homenageado com todas as honras.Homenagem do povo sãojoseense!