25 de Abril de 2024 ACESSIBILIDADE: A+ A-

Notícias

Prefeito Assis Carvalho alerta a população saojoseense, precisamos da compreensão e conscientização de todos!

Não é hora para aglomerações e os hábitos de higienizações e o uso de equipamento individual de segurança são, mais do que nunca, imprescindíveis.

Ao completar um ano de pandemia, tornou-se de conhecimento de todos que a eficácia dos protocolos é o verdadeiro controle no número de casos dependem da conscientização coletiva. Não é hora para aglomerações e os hábitos de higienizações e o uso de equipamento individual de segurança são, mais do que nunca, imprescindíveis.
Os Hospitais Regionais e a nossa Unidade Básica Avançada de Saúde (UBAS) estão sobrecarregados e, mais do que nunca, precisamos da compreensão e conscientização de todos. “Estamos diante de um quadro muitíssimo preocupante, de risco eminente de um colapso no atendimento da saúde e só sairemos dessa situação se cada um de nós der sua parcela de contribuição”, manifestou o prefeito. 
As aglomerações de pessoas, à noite e aos fins de semana, são apontadas como um dos fatores de agravamento da contaminação. Assim é que, para o bem da saúde de todos e visando a continuidade de nossas atividades essenciais, conclama-se a comunidade sãojoseense que, use máscara, higienize-se com o uso de álcool gel, e, em hipótese alguma promova ou participe de aglomerações, alerta o prefeito Assis Carvalho. 
Cuide de si e de quem você gosta! As denúncias podem ser feitas pelo telefone (86) 98194-7718