18 de Abril de 2024 ACESSIBILIDADE: A+ A-

PRESTAÇÃO DE CONTAS DO PREFEITO ASSIS CARVALHO - EXERCÍCIO FINANCEIRO 2020.

Câmara de Vereadores aprova contas do prefeito Assis Carvalho acompanhando o parecer do TCE-PI.

Por 08 votos favoráveis  um ausente, a prestação de contas do prefeito Assis Carvalho – referente ao exercício financeiro de 2020 – foram aprovadas pela Câmara Municipal de São José do Divino durante sessão realizada nesta sexta-feira (04/11). Os vereadores seguiram com base nas constatações técnicas e contábeis feitas pelo Tribunal de Contas do Estado do PI, que emitiu o parecer prévio favorável encaminhado ao Poder Legislativo Sãojoseense

.
A decisão da maioria absoluta dos vereadores acompanha o parecer do Tribunal de Contas do Estado do Piauí que já havia emitido parecer pela aprovação das contas. Oito vereadores votaram a favor da aprovação das contas do gestor, que teve apenas um voto ausente.

O prefeito agradeceu a postura ética e respeitosa dos vereadores que aprovaram as contas.