27 de Abril de 2024 ACESSIBILIDADE: A+ A-

Deputado Júlio Arcoverde promove reunião estratégica com prefeitos piauienses em Brasília

O Deputado Federal Júlio Arcoverde, nesta terça-feira (20/02), abriu as portas de seu gabinete em Brasília para receber prefeitos piauienses em uma reunião estratégica e produtiva. O encontro contou com a presença dos seguintes gestores municipais: Júnior Bill (São Pedro do Piauí), Diego Teixeira (Amarante), Assis Carvalho (São José do Divino), Nilton Bacelar (Pau D’Arco), Djalma Policarpo (Monsenhor Hipólito), Jailson Pio (São Félix do Piauí), Magnum Cardoso (Caxingó), Binha (Jardim do Mulato), Sávio Moura (Lagoa do Sítio), Júnior Percy (Buriti dos Lopes) e Eduardo Henrique (Júlio Borges).

O propósito da reunião foi fomentar discussões pertinentes sobre o desenvolvimento dos municípios representados. Cada prefeito teve a oportunidade de compartilhar suas necessidades e expectativas em relação ao crescimento e bem-estar de suas comunidades. O Deputado Júlio Arcoverde, por sua vez, reforçou seu compromisso contínuo com a população, destacando a importância de parcerias colaborativas entre os níveis federal e municipal.

Dentre os temas abordados durante o encontro, destacaram-se a alocação de recursos para diversas áreas, projetos de desenvolvimento municipal e as perspectivas para as próximas eleições municipais.

O Deputado Júlio Arcoverde enfatizou a importância dessas reuniões para o fortalecimento da governança local e a promoção de ações efetivas em prol da população. "É fundamental discutirmos estratégias que impulsionem o desenvolvimento de nossos municípios. Agradeço a presença e a contribuição de cada prefeito, pois juntos, vamos trabalhar para construir um Piauí melhor", ressaltou o Deputado.