24 de Abril de 2024 ACESSIBILIDADE: A+ A-

Prêmio Alfa-10 em Primeiro Lugar das escolas públicas municipais do território piauiense

Nesta segunda-feira o município de São José do Divino recebeu o Prêmio Alfa-10  em primeiro Lugar das escolas públicas municipais do território piauiense que obtiveram os melhores resultados de alfabetização no Sistema de Avaliação Educacional do Piauí (Saepi), como forma de incentivo do Programa Piauiense de Alfabetização na Idade Certa (PPAIC). Parabéns a todos os profissionais da Educação, alunos, pais e a toda equipe da Semed, de modo especial a Coordenação do PPAIC: Professoras: Sergiana, Socorro Cardoso e Dênis Rocha. Muito obrigado a todos. A educação de nosso município agradece!  Ficamos muito orgulhosos de todos que fazem a Educação sãojoseense!