18 de Abril de 2024 ACESSIBILIDADE: A+ A-

Notícias

Prefeitura de São José do Divino inaugura várias de obras na zona rural do município

Foram inauguradas obras nas localidades da zona rural do município.

O Município de São José do Divino estará comemorando no próximo dia 29, 29 anos de emancipação política e hoje foram inauguradas obras nas localidades da zona rural do município.

O Prefeito Municipal de São José do Divino, Assis Carvalho, juntamente  com a Presidente da Câmara Municipal, Patrícia Cerqueira, Secretários, Correligionários e parte da população, se fizeram presentes na solenidade de entrega de obras na zona rural do município.

Foram entregues oficialmente, Posto de Saúde na Localidade Tinguís, Posto de Saúde na Localidade Gado Apartado, Inauguração de uma Praça na Localidade Olaria e a Reforma da Quadra de Esportes da Localidade Olaria.

Fonte: ASCOM-PMSJD