23 de Maio de 2022

Notícias

RESULTADO DE JULGAMENTO DOS RECURSOS

ANÁLISE DE CURRÍCULO

PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO 001/2022-SEMED

JULGAMENTO DOS RECURSO QUANTO AO RESULTADO PRELIMINAR DA ANÁLISE DE CURRÍCULO

 

OBJETO: SELEÇÃO SIMPLIFICADA PARA CONTRATAÇÃO DE PROFISSIONAIS PARA ATENDER AS NECESSIDADES DA SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO DE SÃO JOSÉ DO DIVINO-PI.

Segue resultado do julgamento dos recursos que foram apresentados através do e-mail seletivosemedsjd@gmail.com quanto ao resultado preliminar da análise de currículo. Imperioso ainda ressaltar que a fase de recurso deve ser utilizada quando o candidato discorda da avaliação da comissão de julgamento, e que a falta de algum documento comprobatório exigido para a comprovação do Curriculum Vitae é de inteira responsabilidade do candidato e, portanto, não são aceitos recursos quando o candidato deixa de apresentar documentação comprobatória, não sendo permitida a complementação de documentos em fase de recurso.

ESTÉR DE SOUSA CASTRO  -  CPF Nº021.207.163-74

MOTIVO DO RECURSO: CANDIDATO SOLICITA RECONTAGEM DOS PONTOS, POIS TERIA OBTIDO NOTA DIFERENTE DO RESULTADO.

RESULTADO DA ANÁLISE: DEFERIDO

JUSTIFICATIVA:  FORA REALIZADA NOVA ANÁLISE DOS DOCUMENTOS DO CANDIDATO E VERIFICOU-SE QUE A PONTUAÇÃO REFERENTE A EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL, ACRESCENTADO-SE ASSIM 1,0 (UM) PONTO PARA A CANDIDATA.

 

ANTONIO SILVESTRE DA SILVA SOUSA -   CPF Nº 076.628.363-12

MOTIVO DO RECURSO: CANDIDATO SOLICITA RECONTAGEM DOS PONTOS, REFERENTE A EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL DE 4 (QUATRO) ANOS.

RESULTADO DA ANÁLISE: DEFERIDO

JUSTIFICATIVA: FORA REALIZADA NOVA ANÁLISE DOS DOCUMENTOS ONDE CONSTATOU-SE QUE DE FATO O CANDIDATO COMPROVOU EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL, SENDO DEFERIDO 2, 0 (DOIS) PONTOS PARA O CANDIDATO.

 

MARIA ANTONIA SAMPAIO DE SOUSA - CPF Nº040.458.393-80

MOTIVO DO RECURSO: CANDIDATA SOLICITA RECONTAGEM DOS PONTOS, REFERENTE A EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL E PÓS GRADUAÇÃO ESPECÍFICA NA ÁREA.

RESULTADO DA ANÁLISE: PARCIALMENTE DEFERIDO

JUSTIFICATIVA: FORA REALIZADA NOVA ANÁLISE DOS DOCUMENTOS ONDE CONSTATOU-SE QUE DE FATO A CANDIDATA FEZ PONTUAÇÃO MÁXIMA QUANTO A EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL, DEFERINDO MAIS 0,5 PONTOS AO CANDIDATO. QUANTO AO DIPLOMA DE PÓS GRADUAÇÃO APRESENTADA PELA CANDIDATA, FORA PONTUADO DA FORMA CORRETA, NÃO SENDO DE FATO PÓS GRADUAÇÃO ESPECÍFICA NA ÁREA.

 

MARIA DO CARMO DE SOUSA BRITO- CPF Nº037.028.109-86

MOTIVO: A CANDIDATA APRESENTOU COMO RECURSO NOVA DOCUMENTAÇÃO E SOLICITOU ANÁLISE, ALEGANDO QUE AO TEMPO DA INSCRIÇÃO NÃO ESTAVA COM A REFERIDA DOCUMENTAÇÃO PARA ENVIAR.

RESULTADO DA ANÁLISE: INDEFERIDO

JULGAMENTO: Conforme previsto no item 4.2.2  do edital a falta de algum documento comprobatório exigido para a comprovação do Curriculum Vitae é de inteira responsabilidade do candidato e, portanto, não serão aceitos recursos nesse sentido, nem complementação de documentos.

 

MARCUS VINICÍUS ROCHA CARDOSO -CPF Nº063.055.363-55

MOTIVO: CANDIDATO APRESENTOU COMO RECURSO NOVA DOCUMENTAÇÃO E SOLICITOU ANÁLISE, ALEGANDO QUE AO TEMPO DA INSCRIÇÃO NÃO ESTAVA COM A REFERIDA DOCUMENTAÇÃO PARA ENVIAR.

RESULTADO DA ANÁLISE: INDEFERIDO

JULGAMENTO: Conforme previsto no item  4.2.2  do edital a falta de algum documento comprobatório exigido para a comprovação do Curriculum Vitae é de inteira responsabilidade do candidato e, portanto, não serão aceitos recursos nesse sentido, nem complementação de documentos.

 

MARIA TEREZA BORGES DE CARVALHO- CPF Nº872.819.613-91

MOTIVO: CANDIDATA APRESENTOU RECURSO SOLICITANDO RECONTAGEM DOS PONTOS, VISTO QUE FARIA JUS AO TOTAL DE 9,5 (NOVE INTEIROS E CINCO DÉCIMO).

RESULTADO DA ANÁLISE: INDEFERIDO

JULGAMENTO: APÓS MINUCIOSA ANÁLISE DA DOCUMENTAÇÃO APRESENTADA PELA CANDIDATA RATIFICOU-SE O RESULTADO PRELIMINAR, PERMANECENDO ASSIM A CANDIDATA COM A PONTUAÇÃO DO RESULTADO PRELIMINAR, NÃO SENDO CONSIDERADO PÓS GRADUAÇAO ESPECÍFICA DA ÁREA OS DIPLOMAS APRESENTADOS PELA CANDIDATA.

 

MARIA ANTONIA FONTENELE DE SOUSA- CPF Nº 059.246.683-39

MOTIVO: CANDIDATA APRESENTOU RECURSO SOLICITANDO RECONTAGEM DOS PONTOS, VISTO QUE FARIA JUS AO TOTAL DE 6,0 (SEIS) PONTOS.

RESULTADO DA ANÁLISE: INDEFERIDO

JULGAMENTO: APÓS MINUCIOSA ANÁLISE DA DOCUMENTAÇÃO APRESENTADA PELA CANDIDATA RATIFICOU-SE O RESULTADO PRELIMINAR, PERMANECENDO ASSIM A CANDIDATA COM A PONTUAÇÃO DO RESULTADO PRELIMINAR, NÃO SENDO CONSIDERADO PÓS GRADUAÇAO ESPECÍFICA DA ÁREA OS DIPLOMAS APRESENTADOS PELA CANDIDATA.

 

LUCIANA DE SOUSA FONTINELE  -CPF Nº048.393.593-00

MOTIVO: A CANDIDATA APRESENTOU RECURSO SOLICITANDO RECONTAGEM DOS PONTOS, REFERENTE A PÓS GRADUAÇÃO EM DOCÊNCIA DO ENSINO SUPERIOR E PSICOMOTROCIDADE, ALEGANDO ANÁLISE EQUIVOCADA DA COMISSÃO DE JULGAMENTO, AFIRMANDO QUE A REFERIDA PÓS GRADUAÇÃO É ESPECÍFICA DA ÁREA.

RESULTADO DA ANÁLISE: INDEFERIDO

JULGAMENTO: APÓS MINUCIOSA ANÁLISE DA DOCUMENTAÇÃO APRESENTADA PELA CANDIDATA RATIFICOU-SE O RESULTADO PRELIMINAR, PERMANECENDO ASSIM COM A PONTUAÇÃO DO RESULTADO PRELIMINAR, NÃO SENDO CONSIDERADO PÓS GRADUAÇAO ESPECÍFICA DA ÁREA O DIPLOMA DE PÓS GRADUAÇÃO APRESENTADO PELO CANDIDATO, QUE EM SEU PRÓPRIO RECURSO AFIRMA QUE A PSICOMOTROCIDADE ABRANGE TODAS AS ÁREAS DE ENSINO, NÃO SENDO ASSIM ESPECÍFICA PARA O CARGO PRETENDIDO.

 

ISADORA MARIA MEDEIROS DA SILVA CPF -Nº019.968.143-03

MOTIVO: A CANDIDATA APRESENTOU RECURSO SOLICITANDO RECONTAGEM DOS PONTOS, VISTO QUE FARIA JUS AO TOTAL DE 7, 5 (SETE INTEIROS E CINCO DÉCIMOS)

RESULTADO DA ANÁLISE: INDEFERIDO

JULGAMENTO: APÓS MINUCIOSA ANÁLISE DA DOCUMENTAÇÃO APRESENTADA PELA CANDIDATA RATIFICOU-SE O RESULTADO PRELIMINAR, PERMANECENDO ASSIM COM A PONTUAÇÃO DO RESULTADO PRELIMINAR, CANDIDATA APRESENTOU DECLARAÇÕES DE TEMPO DE SERVIÇO INTEMPESTIVAS DESCUMPRINDO ASSIM A EXIGÊNCIA DO EDITAL QUANTO AO PRAZO DE 03 (TRÊS) MESES.

 

MARIA DO CARMO SILVA FILHA- CPF Nº028.013.473-68

MOTIVO: A CANDIDATA APRESENTOU RECURSO SOLICITANDO RECONTAGEM DOS PONTOS EM TODOS OS QUESITOS EXIGIDOS NO EDITAL, BEM COMO A ACEITABILDIADE DO DIPLOMA DE PÓS GRADUAÇÃO EM ÁREA ESPECÍFICA.

RESULTADO DA ANÁLISE: INDEFERIDO

JULGAMENTO: APÓS MINUCIOSA ANÁLISE DA DOCUMENTAÇÃO APRESENTADA PELA CANDIDATA RATIFICOU-SE O RESULTADO PRELIMINAR, PERMANECENDO ASSIM A CANDIDATA COM A PONTUAÇÃO DO RESULTADO PRELIMINAR. A CANDIDATA APRESENTOU DIPLOMA DE PÓS GRADUAÇÃO NÃO ESPECÍFICO DA ÁREA, PONTUANDO ASSIM NO QUADRO GERAL.

 

MANOEL DE ARAÚJO BRANDÃO FILHO- CPF Nº063.901.243-41

MOTIVO: O CANDIDATO APRESENTOU RECURSO SOLICITANDO RECONTAGEM DOS PONTOS REFERENTE A DECLARAÇÃO DE MONITOR DO PROGRAMA DE ACOLHIMENTO AO ESTUDANTE INGRESSANTE (PRAEI),

RESULTADO DA ANÁLISE: INDEFERIDO

JULGAMENTO: APÓS MINUCIOSA ANÁLISE DA DOCUMENTAÇÃO APRESENTADA PELO CANDIDATO RATIFICOU-SE O RESULTADO PRELIMINAR, VISTO QUE O CANDIDATO APRESENTOU DECLARAÇÃO DE TEMPO DE SERVIÇO INTEMPESTIVA DESCUMPRINDO ASSIM A EXIGÊNCIA DO EDITAL QUANTO AO PRAZO DE 03 (TRÊS) MESES.

SÃO JOSÉ DO DIVINO-PI, 21 DE FEVEREIRO DE 2022.

 

VERONICE GOMES MACHADO

PRESIDENTE DA COMISSÃO

 

MARIA DE JESUS MEDEIROS DA SILVA

MEMBRO

 

RITA DE CÁSSIA AMORIM

MEMBRO