28 de Abril de 2024 ACESSIBILIDADE: A+ A-

São José do Divino-PI é destaque no IEQM 2022.

O município de São José do Divino-PI fica na 4ª posição quanto ao ranking do índice de qualidade de educação dos municípios– IQEM 2022, este que é medido em todas as cidades do Piauí. Em fala o prefeito Assis Carvalho destaca: “Neste momento que recebemos o resultado do IEQM – Índice de Qualidade da Educação dos Municípios, ficamos muito gratos pelo resultado. Agradecemos em primeiro lugar a Deus, que nos ilumina e conduz e muito particularmente aos nossos profissionais: equipe PPAIC, professores, gestores, como também agradecer afetuosamente aos nossos alunos e famílias. Deus nos abençoe! Saúde, coragem e disposição para continuarmos fazendo um trabalho de qualidade. Parabéns a todos. O trabalho é árduo, mas o resultado é gratificante. ”